«

»

JORNAL FALADO TENTA GANHAR NO GRITO 

Rádio Capital abre guerra contra prefeito de Caçapava

Segundo o prefeito de Caçapava, Fernando Diniz Borges (PV), depois que foi arquivado o projeto da vereadora “Preta da Capital” que tentava autorizar a exploração de uma pedreira na cidade, a emissora rompeu com a prefeitura, até mesmo porque parou de receber verbas públicas.

Nascimento  tem noticiado através de sua equipe, somente noticias negativas para a cidade e  opiniões contrárias aos interesses do município. Coloca no ar somente ouvintes para fazer críticas e os “pseudos” jornalistas destacam o lado negativo das noticias da cidade.

Nascimento ameaça os vereadores de retaliação pela “rádia” e obriga os  parlamentares a rejeitarem projetos de autoria do executivo.

Durante entrevista na própria emissora, o  prefeito afirmou que a  Rádio Capital e Nascimento “atrapalham o desenvolvimento da cidade”.

 Diniz afirmou que o  Nascimento tem  pressionado os vereadores a votarem contra os projetos de interesse de Caçapava.

Recentemente os vereadores com medo das criticas do titular da emissora, rejeitaram  projetos que iriam melhorar a qualidade de vida da população.

A vereadora Preta da Capital (PSC),   “protegida” de Nascimento, é a principal articuladora de críticas aos projetos do executivo na casa de leis. As inverdades começaram no programa jornalistico, depois que o projeto da pedreira, de “autoria” da parlamentar, foi barrado pelo executivo e pela população caçapavense. Ela retirou o projeto porque a Câmara recebeu um ultimato do Ministério Público do Meio Ambiente, mas a vereadora divulgou pela cidade que pediu arquivamento da propositura em atendimento ao povo.

Aliados do prefeito exigiram que comissionados indicados pelo radialista fossem afastados da atual administração e que a verba publicitária que recebia do governo municipal fosse cortada.

Segundo lideranças políticas da cidade, esta guerra da emissora contra o executivo já aconteceu nas administrações do saudoso ex-prefeito Adilson Natali, de Carlos Vilela, Paulo Roitberg e agora com o  atual prefeito Fernando Diniz Borges. Nascimento defendia Rinco não divulgando as mazelas de seu governo, porque tinha garantida a “verbinha” pública. Basta o prefeito não favorecer as exigências do radialista, com cargos, verbas e prestigio, que o Jornal passa a desinformar os seus ouvintes.

Vereadora “Preta da Capital”, Luiz Carlos Mota e Cesar Nascimento- Diretores da Rádio Capital FM

Link permanente para este artigo: http://jornalviavale.com.br/jornal-falado-tenta-ganhar-no-grito/