«

»

Com Câmara lotada, Bertaiolli recebe título de cidadão taubateano

HOMENAGEM
 
Com a Câmara Municipal   de Taubaté lotada, o coordenador do PSD no Vale do Paraíba e Alto Tietê, ex-prefeito de Mogi das Cruzes Marco Bertaolli, recebeu o título de ‘Cidadão Taubateano’, durante sessão solene, realizada no último dia 12.
A homenagem foi proposta pela vereadora de Taubaté, Maria das Graças Gonçalves.  
 

Bertaiolli recebe título de cidadão taubateano

  

  

 

“Sinto-me muito honrado em ser filho de uma cidade tão importante. Aumenta o meu compromisso de trabalhar para manter Taubaté como um dos municípios mais importantes do Estado”, disse o mais novo taubateano.

Com a Câmara de Vereadores de Taubaté lotada, o coordenador do PSD no Vale do Paraíba e Alto Tietê, Marco Bertaolli, recebeu o título de Cidadão Taubateano, durante sessão solene.

“Sinto-me muito honrado em ser filho de uma cidade tão importante.

Aumenta o meu compromisso de trabalhar para manter Taubaté como um dos municípios mais importantes do Estado”, afirmou Bertaiolli.

“A vida pública é muito difícil e exaustiva, porque somos cobrados para fazer a vida das pessoas melhores, mas ela nos proporciona momentos absolutamente gratificantes.

A homenagem que recebo confirma que vale a pena trabalhar para proporcionar qualidade de a vida e, principalmente, vale a pena colecionar amigos”, destacou.

Ortiz Jr (prefeito de Taubaté) usou a palavra durante o evento.

“A grande inspiração do que fazemos aqui é o que você fez por Mogi das Cruzes.

Um precursor, um homem que encarou problemas e que os resolveu com soluções importantes”, afirmou o prefeito de Taubaté, Ortiz Junior (PSDB).

“Sou um admirador do modo eficaz de como trabalha. Taubaté tem um grande orgulho de tê-lo como amigo”, finalizou.

Sete prefeitos compareceram à solenidade: Cláudio Henrique da Silva, o Zizo, de Lagoinha; Délcio José Sato, de Ubatuba; Clodomiro Júnior, de Santo Antônio do Pinhal; Teca Gouvêa, de Piquete; Celso Palau, de Igaratá; Marcelo Vaquelli, de Tremembé; além de Ortiz Junior de, Taubaté.

Link permanente para este artigo: http://jornalviavale.com.br/com-camara-lotada-bertaiolli-recebe-titulo-de-cidadao-taubateano/