«

»

Fernando Diniz Borges, um prefeito progressista que se preocupa com o progresso de sua cidade

Caçapava em boas mãos “Sucesso garantido”

O novo prefeito de Caçapava, pretende durante o seu mandato, fazer da “Cidade Simpatia” exemplo de boa administração com a participação da população.

Fernando Cid  Diniz Borges convocará o cidadão caçapavense para que tenha papel atuante por transformações sociais na vida do município; esse é o fator principal para que a população faça valer suas vontades  e conquiste o que verdadeiramente almeja para a sua comunidade.Não apenas o papel de cidadania exigindo ações corretas do poder público, mas criticando o que está errado e sugerindo as coisas certas. Cuidando e zelando pelo patrimônio público e sempre escolhendo bons nomes nas eleições municipais para dirigir o destino  da cidade.

A população no passado elegeu prefeitos incompetentes e comprometidos até o talo com atos desabonadores  e o nosso povo sofre nos dias de hoje com dissabores de elegerem políticos  despreparados.

 

O atual  prefeito de Caçapava  já está conquistando  a simpatia da população,  pela forma criteriosa de cuidar do dinheiro público e fazendo valer a confiança dos votos a ele dedicado.

Em tempos de desenfreada procriação de políticos corruptos, quando o exemplo vergonhoso vem dos cargos  mais altos  da Nação, precisamos valorizar a classe política decente – e não criminalizar  como um todo a Política.

Têm sido recorrentes e sistemáticas as denúncias de corrupção envolvendo os mais diversos escalões da vida pública, desde detentores de mandatos e altas posições na administração até servidores de carreira, passando por dirigentes e empregados de estatais.

É inegável que a corrupção é um fenômeno universal e, no caso brasileiro, com traço endêmico e sistêmico.

De igual modo, padece de responsabilidade a generalização das acusações de que “todo político é corrupto”.

Não é assim.

A criminalização da atividade política, além de grave, é o que dá início a qualquer debate autoritário.

Não há democracia sem política.

Todas as ditaduras são instaladas a partir da criminalização da atividade política.

Os maus feitos deverão ser denunciados, sempre  mas sem jamais generalizar a crítica, porque no meio da boiada podre, têm as pessoas sérias, vereadores, prefeitos, governadores, etc.

E como o que é bom deve ser mostrado, vamos visualizar essa turma do bem, sem oba-oba, mas cuidando de descrever seus feitos, reconhecidos pelas suas comunidades.

São esses administradores corretos, honestos, aplicadores decentes do dinheiro público, que estão conseguindo transformar muitas cidades

Caçapava  com pouco mais de noventa  mil pessoas, com um modesto orçamento anual, um lugar que que sempre foi  esquecido e desconsiderado pelos governantes do Estado,  será transformada.

A “Cidade Simpatia”  tem futuro e será administrada com sucesso até 2.020 oferecendo   um dos melhores conjuntos de ganhos, para se morar e viver.

Vamos seguir os  exemplos das  cidades pujantes de nossa região,  mostrando que somos um povo forte e trabalhador.

Valorize  o nosso comércio, sempre prestigiando e comprando em Caçapava.

Divulgue o lugar que você vive e mora,  transferindo a placa do seu automóvel para nossa cidade.

“Coloque Caçapava na placa de seu veículo  e no seu coração”.

Parabéns a todos os caçapavenses, pois através do comprometimento podemos sim melhorar  a qualidade de vida de nosso povo, nossa gente.

Quem viver, verá!

Link permanente para este artigo: http://jornalviavale.com.br/cacapava-em-boas-maos-sucesso-garantido/