«

»

Boca Maldita

CRÍTICA ATENDIDA

A Revista Via Vale divulgou em edições passadas crítica feita por um turista, com relação ao locutor dos desfiles em Caçapava. Na ocasião o visitante falava que era uma vergonha a cidade ter um locutor “língua presa”. Parece que a Secretaria de Cultura compreendeu a crítica e demitiu o tal “língua presa”.

MENTINDO PARA OS ELEITORES

A vereadora Preta da Capital, tentou enfiar “goela abaixo” dos vereadores, um projeto de lei de “sua autoria” que autorizava a exploração de pedreira na cidade. O projeto recebeu parecer contrário da Procuradoria da Câmara e a desaprovação da maioria esmagadora da população de Caçapava. A vereadora tentou de todas as formar convencer seus pares a votar pela aprovação do projeto. Houve até ameaça de retaliação na “rádia”. Quando a parlamentar recebeu notificação do Ministério Público do Meio Ambiente falando da possibilidade de denúncia, até criminal, contra ela e os demais vereadores, tratou de pedir o arquivamento da propositura. Depois, divulgou que desistiu do projeto para atender o povo. Que demagogia!

PIMENTA NO OLHO DOS OUTROS É REFRESCO

A turma do Rinco associada aos “jornalistas da rádia” divulgaram críticas contra a atual administração porque o secretário de planejamento, interinamente, está respondendo também pela secretaria de obras. Eles acharam isso um absurdo. Porém, na administração Rinco a secretária de cultura, que é bióloga, respondeu durante muito tempo pela secretaria de obras, sem contar que o departamento do meio ambiente era chefiado por um soldado da PM. A história vai registrar qual foi o pior governo de Caçapava.

PSC E BOLSONARO

A “turma da rádia” vivia fazendo apologia da candidatura do Deputado Jair Bolsonaro para presidente da república. Claro, tudo isso acontecia porque o deputado era do PSC. Agora, o parlamentar desfiliou-se do PSC se inscrevendo em outra legenda. Misteriosamente, pararam de exaltar a candidatura de Bolsonaro. Para quem irão acender as próximas velas, para Deus ou para o diabo?

Link permanente para este artigo: http://jornalviavale.com.br/boca-maldita/