«

»

Hora da Virada em Caçapava

Hora da Virada em Caçapava 

Fernando Diniz mobiliza mais de 200 lideranças para apoio ao governador Márcio França no 2º Turno das eleições.

Novo Governador de São Paulo é o candidato que mais cresceu nas pesquisas eleitorais

Mais de 200 lideranças de vários partidos estão mobilizadas em Caçapava para apoiar a reeleição do novo governador de São Paulo, Márcio França. Sob a coordenação do prefeito Fernando Cid Diniz Borges, lideranças como o secretário de Proteção e Bem Estar de Pindamonhangaba, José Sodário, Joffre Neto, coordenador Regional do PSB e até um dos fundadores do PSDB, o ex-prefeito Francisco Assis Vieira, o Chesco, estiveram em Caçapava para reafirmar o apoio da cidade ao governador França.

“Márcio França é o governador que mais fez por Caçapava. Há mais de 20 anos a população esperava pelo asfalto nos bairros Esperança e Aldeias da Serra. Em apenas poucos meses no governo Márcio fez por nossa cidade o que nenhum outro governador fez. E muito mais está por vir. Márcio nos possibilitou a primeira universidade pública da cidade, a UNIVESP, trouxe mais de 400 vagas em cursos profissionalizantes, possibilitou recapeamento por toda a cidade e está abrindo a licitação para restauro da E.E Ruy Barbosa. É a nossa hora. Todos por Márcio França”, disse o prefeito Fernando Diniz.

Paulo Skaf, que autorizou a construção do novo SESI de Caçapava, que há anos estava parado e várias outras lideranças políticas já declararam apoio a Márcio França, inclusive o presidente em São Paulo do partido do Bolsonaro, Senador Major Olímpio.

“O Doria não tem o apoio de Bolsonaro. Eu apoio Márcio França contra o PSDB, Não alimento meu carrasco. Em São Paulos vários deputados que apoiam Bolsonaro estão apoiando França. Doria mente ao dizer que Bolsonaro o apoia”, afirmou o senador eleito.

Em Caçapava o vereador Miltinho do PODEMOS, os ex-vereadores Paulo Eugênio e até Cunha do PSDB estão apoiando Márcio França.

O deputado estadual Padre Afonso, que fez mais de 2500 votos em Caçapava está reforçando o apoio ao governador no segundo turno.

“O PODEMOS está com Márcio França e vamos ganhar as eleições com o apoio de Renata Abreu, nossa deputada federal”, afirmou Miltinho.

Link permanente para este artigo: http://jornalviavale.com.br/?p=17512