«

»

C A Ç A P A V A E M D E B A T E

 CHACOLHANDO O BAMBUZAL- POR CLÓVIS CUNHA

Prefeito mostra mais uma vez que o desprezo é o melhor remédio contra os ordinários

Desde que assumiu a Prefeitura Municipal de Caçapava, o prefeito Fernando Diniz sofre com assédios de interesseiros vagabundos que buscam na Prefeitura ganhos com a venda de bajulações. Avesso a esse tipo de compromisso, o prefeito fez o que todo cidadão caçapavense esperava dele, ignorou, desprezou e não deu a menor bola pra essa gente. E fez muito bem.
Depois de dois anos de mandato, encarando de frente e sem fraquejar, as mentiras e ataques divulgados na rádio de propriedade de Cesar Nascimento e do candidato derrotado a deputado federal Luíz Carlos Motta. Fernando Diniz fechou com chave de ouro todo o desprezo, merecido vale dizer, dedicado a essa corja de aproveitadores políticos.
Em Caçapava todo mundo conhece as reais intenções da Rádio Capital. E é por isso que a maioria dos caçapavenses, entre eles o prefeito, não dá a mínima para eles. E olha que eles desperdiçam uma energia enorme naquela estrovenga, que eles chamam de jornal, sentando o pau no prefeito e se auto elogiando.
Cesar Nascimento, frustrado em suas intenções, resolveu armar, junto com alguns vereadores, uma cassação de mandato para o prefeito. Como sempre, quem se une a esse sujeito perde. O cara ficou meses falando asneiras sobre o prefeito. Passou a ameaçar os vereadores, no seu programa “jornalístico”, que não apoiassem a cassação do prefeito. Ele e seus companheiros de rádio, fizeram, sem citar nomes como sempre, sérias insinuações de malfeitos, de venda de votos e outras coisas mais, sobre os vereadores. Tudo para intimidar os vereadores, repito.
Como sempre, quando a coisa sai da rádio que em Caçapava não tem credibilidade. A COISA DÁ EM NADA! Dois vereadores esbirros do Nascimento na Câmara e quatro outros que sucumbiram as chantagens da rádio votaram a favor da cassação. Porém, como foi dito acima, em Caçapava quem se une a Cesar Nascimento perde. Quatro vereadores de personalidade forte deram, como o povo caçapavense gosta de fazer, uma “banana” a Cesar Nascimento e seus sequazes, votaram pela não cassação do prefeito. RESULTADO O PREFEITO, ESSE BOM CAÇAPAVENSE, NÃO SERÁ CASSADO!
Agora vejam se vale apena se aliar a Cesar Nascimento: 
Caçapava tem 71.321 mil eleitores 
Ele, Nascimento, não consegue se eleger prá nada em Caçapava. 
Eleição para prefeito fica sempre entre os últimos colocados. 
Para deputado nunca conseguiu, em Caçapava, mais que 5.000 votos. 
Seu sócio na rádio, Luiz Carlos Motta, candidato a deputado federal, não conseguiu mais que mil e quinhentos votos em Caçapava, 
nas eleições deste ano. 
 
Preta da Rádio Capital, candidata a deputada estadual teve pouco mais de 4 mil votos.
 E olha que o falastrão cometeu crime eleitoral pedindo votos no ar para os seus  candidatos.
Portanto, em Caçapava, viver longe desse sujeito é recomendável! E recear suas ameaças é perda de tempo! 

Link permanente para este artigo: http://jornalviavale.com.br/?p=17439