«

»

“CAÇAPAVA NÃO PODE PARAR….. DEIXEM O HOMEM TRABALHAR”

‘No ar…Mentiras políticas’

O prefeito de Caçapava Fernando Diniz  é criticado sistematicamente pela  “rádia”  com   o uso de  discurso político  para obter vantagen$

Em Caçapava   alguns indivíduos    pensam que a política é a  arte da dissimulação.

Alguns dirigentes de partidos e supostos jornalistas   usam abusivamente desse expediente imaginando ser o povo ignorante e incapaz de perceber.

Mentem por interesse pessoal, para encobrir malfeitorias de seus aliados, para eximir-se de responsabilidades na tentativa de justificar erros e fracassos.

Em Caçapava o jornal falado da “Capital FM” vem atacando sistematicamente o atual prefeito, a primeira dama da cidade e a equipe da atual administração.    O falastrão que comanda o programa atira  para todo lado, criticando tudo e todos, tentando levar vantagen$.

 Usando os microfones da emissora, eles  fazem falsas denúncias diariamente, através da vereadora “Preta” e do seu guru e  competente politico, ‘aquele que compete…compete….e nunca foi eleito a nada’…..

Atualmente além de ser um derrotado nas urnas,  ele  corre da disputa.

Lançou  sua candidatura para deputado estadual e desistiu.

Segundo experts na politica caçapavense, o  ‘falastrão’  não conseguiria mais de 500 votos,  devido a sua rejeição na cidade.

A mentira desgasta, logo a verdade aparece e aprofunda o descrédito do mentiroso.

Neste  período eleitoral, os mentirosos   enfrentam manifestações e protestos nas redes sociais,  e durante o momento eleitoral são derrotados nas urnas.

Para o ‘falastrão’  da “rádia”  as mentiras eleitorais proporcionaram-lhe a reprovação mais estrondosa na avaliação nas últimas eleições.

A cada eleição  seu eleitorado diminui.   Haja vista a sua campanha eleitoral na última eleição municipal.

Os políticos deveriam entender que o recomendável é não mentir, dizer a verdade com sinceridade e, com isso, agregar apoios nos momentos difíceis. Deveriam, também, lembrarem-se do dito popular que afirma: “A mentira tem pernas curtas”.

Chega de mentiras, chega de perseguição e calúnias.

Caçapava precisa de paz e progresso!

“Caçapava não pode parar… Deixem o homem trabalhar!”

Link permanente para este artigo: http://jornalviavale.com.br/?p=17133