«

»

Concurso musical

2º Festival Nacional de ‘MPB’ “Celly Campello”  Acontece nos dias 22 e 23 de junho  ‘Avenida do Povo’ Entrada ‘franca’

2º Festival Nacional de MPB de Taubaté Celly Campello define 20 canções

A comissão organizadora do 2º Festival Nacional de MPB de Taubaté Celly Campello definiu, entre 84 canções aprovadas em triagem inicial, as 20 músicas que serão apresentadas para o público na fase eliminatória nos dias 22 e 23 de junho.

As canções foram avaliadas em quesitos como: melodia, harmonia, arranjo e letra e cada item recebeu nota de 5 a 10.

Na fase eliminatória do festival serão apresentadas ao público 20 músicas.

Deste total, 10 composições são de compositores taubateanos e região (raio de 100 Km), que irão se apresentar na sexta-feira, dia 22 de junho, e receberão R$ 1.500 de cachê.

Outras 10 composições de autores vindos de outras cidades e estados do Brasil se apresentarão ao público no sábado, dia 23, e receberão auxílio de R$ 2.000.

Serão classificadas 10 canções para a grande final no dia 24 de junho.
Serão premiados com troféus e certificados de participação o 1º, 2o e 3º lugar.

Do 4º ao 10º colocado serão agraciados com um certificado de participação. Ainda serão premiados o melhor intérprete, a melhor letra e a música eleita por aclamação popular.

O 2º Festival Nacional de MPB de Taubaté Celly Campello é um evento realizado pela Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté e acontece de 22 a 24 de junho, na área de dispersão da Avenida do Povo.

Tem como objetivo valorizar a criação musical estimulando a criatividade em todos os gêneros, ritmos e estilos presentes na música brasileira, apresentar novos talentos, valorizar os amantes da música, promover um intercâmbio artístico e cultural oferecendo ao público um evento de alto nível técnico e qualidade musical para toda a região.

Link permanente para este artigo: http://jornalviavale.com.br/?p=16865