«

»

Câmara de Caçapava em Ação

VEREADORES APROVAM PROJETO PARA ASFALTAR RESIDENCIAL ESPERANÇA E ALDEIAS DA SERRA

No último dia 24, durante sessão extraordinária, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 63/2018, de autoria do prefeito Fernando Diniz (PV) que autoriza a contratação com a Desenvolve SP – Agência de Fomento do Estado de São Paulo, operações de crédito com outorga de garantia.

O objetivo maior do projeto é o asfaltamento dos bairros Residencial Esperança e Aldeias da Serra.

Com a aprovação da Casa de Leis, o projeto volta para a prefeitura onde será sancionado e promulgado pelo prefeito de Caçapava Fernando Diniz Borges.

 

 

ONCOLOGIA 

O Vereador Jaime Costa (PSD) apresentou na última sessão ordinária requerimento que pede informações sobre o agendamento de consultas de oncologia na rede pública de saúde em Caçapava.

A preocupação do parlamentar é o crescimento da demanda pelo serviço e a demora no atendimento dos munícipes. 

Câmara Jovem realiza 1ª Sessão Ordinária

Os integrantes da Câmara Jovem realizaram na última sexta-feira (18), a primeira Sessão Ordinária de 2018.

Os vereadores jovens subiram a tribuna para falares de requerimentos e indicações em relação a suas escolas, elaborados com o auxílio da Comissão da Câmara Jovem. Na ocasião, os jovens falaram sobre a necessidade de um cardápio variado, simulações de incêndio, rondas escolares, cobertura nos bicicletários entre outras demandas.

Estiveram presentes o prefeito municipal de Caçapava Fernando Cid Diniz Borges e os vereadores Lucio da Pastelaria (PSDB), Glauco Jannuzzi (PSDB) Jaime Costa (PSD), Jean Vaca (PSD), Jorge Treinador (PSC) e Reinalma Montalvão (PSD).

No final da Sessão Ordinária, o presidente da Câmara, vereador Lúcio da Pastelaria pediu uma pausa para que os jovens vereadores recebessem uma cópia da Constituição Brasileira.

Link permanente para este artigo: http://jornalviavale.com.br/?p=16707